Músicas

Ligalingha

Nova versão do projeto Ligalingha, onde criamos tudo ao vivo, sem loops sem computadores ou ideias pré-concebidas. A ideia é fazer apresentações únicas, onde cada música só existe naquele exato momento. Ligalingha é um projeto de música eletrônica que existe desde 2011, em parceria com Henrique Roscoe. Todas ao músicas abaixo são gravadas ao vivo em dois canais. Em breve, queremos fazer um registro mais fiel… como um disco mesmo.

Amateuur

Quando participei da residência artística Drift International eu escrevi uma carta para mim mesmo no futuro onde dizia “um lobo eletrônico, numa jaula sensorial”. Desenvolvi esta sensação escrevendo o roteiro e compondo músicas para esta performance audiovisual que apresenta Amateuur – uma entidade robótica, selvagem, carente, ritualística. Escute abaixo as músicas Robot Thoughts, Human Computer e Pornetik. Mais novidades em breve!

L´esT

L´esT foi o nome que o Sergio Scliar batizou o projeto musical que fizemos juntos com canções inacabadas que eu acumulei por alguns anos. Produzimos tudo em Botafogo, Rio de Janeiro durante o ano de 2008 e fizemos uma única apresentação no festival Eletronika BH em 2009. Em estúdio as baterias foram gravadas pelo Luis Lopes mas ao vivo foi o Rafael Cocão. Também ao vivo recrutamos o Alisson Zuim para segunda guitarra.

Healing Hare

Viajo com alguma frequência para um lugar silencioso, frio e bucólico. Na primavera vejo lebres selvagens no jardim. Assim como Alice, certa vez tive um sonho delirante que uma delas me convidava para sua toca, onde me servia uma chá e coçava minhas costas para curar uma doença que surgiria daqui a três encarnações. Investi nesta linguagem onírica (com a ajuda do André Thitcho) e logo vieram homens-peixe me oferendo pílulas azuis.

DavidsMind

Sou fãn muito fãn do David Lynch e, na ocasião de sua vinda ao Brasil em 2009, tive o privilégio de acompanhar a caravana que o levou ao Lar dos Meninos de São Vicente para uma aula de meditação transcendental. 4 mil crianças num ginásio poliesportivo de olhos fechados em silencio foi uma cena e tanto. Desde então, tenho o livro Catching the Big Fish na cabeceira e busco  me atualizar em suas idéias e práticas.

QuatorzeDez

Todo dia QuatordeDezembro, um som curto. Abaixo alguns que acumulei ao longo dos anos…